Dia de final! Dia de jogo contra os porcos! Todos já estrearam, mas os últimos resultados não aconteceram. Para lavar a alma, nosso treineiro manda a seguinte esquadra para campo:
Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes.
Finalmente vamos começar com as 4 estrelas!!! Jô foi o escolhido para sair.
O primeiro tempo é nosso, com Roger Guedes abrindo o placar. Ampliou em seguida, mas o VAR anulou por alguns pixels. Como não havíamos visto ainda neste ano, tocamos bem a bola e empurramos os porcos para a defesa.
Porém num lance de sorte, um menino deles chuta, a bola desvia em Roger Guedes e mata as chances de defesa de Cássio. Vamos para o intervalo com o empate injusto.
Continuamos melhor no segundo tempo, mas como sempre, nossa marcação fica mais leve, cedendo campo para os porcos, que chegam a assustar com uma bola na trave.
Mas em seguida o personagem do jogo, Roger Guedes, que havia feito dois, um anulado e fez contra também, pega a bola, dá um drible desconcertante num menino deles, e manda na gaveta.
Golaço, alma lavada e muita comemoração pelo massacre do porco. Definitivamente nosso melhor jogo do ano. Deu gosto de ver o Corinthians jogando futebol.
Veja o show de Roger Guedes: