Após a polêmica pela chuteira verde de Jô, (coitado, novo no Timão pra saber sobre a relação do Corinthians com a cor verde) e a bizarrice de termos mais um contrato cancelado, (Danilo Avelar) desta vez por xingamentos racistas enquanto brincava de vídeo game…. voltamos ao Itaquerão Neo Quimica desesperados por uma vitória.
O leãozinho do nordeste não mete medo em ninguém, então vamos pra cima com o seguinte esquadrão: Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos, Gabriel, Vitinho, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Jô.
Pressionamos desde o primeiro minuto, conseguimos algumas boas trocas de passe e envolvemos o leãozinho, quase sempre pela direita, com Mosquito, até que este cruzou e o zagueiro adversário meteu contra suas redes.
Na volta do segundo tempo, tudo continuava na mesma e chegamos ao 2 x 0 com Jô , agora de chuteiras azuis.
Tomamos até um susto quando o adversário fez o solitário gol deles, mas estava tudo sobre controle, e para comemorar a sua despedida, Ramiro caprichou…sem goleiro, tentou se consagrar chutando do meio de campo e a bola saiu pela lateral…Veja os golaços e a bizarrice: