Empolgado pelo ponto conquistado no derby, nosso treineiro mandou o mesmo time a campo: Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Roni, Gabriel, Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.
Em nossa árdua briga pelos mágicos 45 pontos, uma vitória cairia bem, e tudo se encaminhava para isso, quando Roni abriu o placar.
Porém, após o gol, o que se viu até o final do jogo foi que os linguiceiros dominaram o meio campo , nos pressionaram na defesa e ficamos acuados.
No segundo tempo, tudo continuou da mesma maneira, assim eles conseguiram o empate aos 6, e viraram aos 39.
Tomamos o empate numa cobrança de escanteio, e a virada em outra infantilidade da defesa.
A defesa continua frágil e sendo muito pressionada, mas enquanto isso , nosso meio campo recheado de volantes não aliviam o trabalho dos defensores e tem uma extrema dificuldade para conduzir a bola.
No ataque Luan ainda não descobriu onde jogar, e Vital continua apagado…Sendo assim, para marcarmos um gol, só se o Cássio acertar um dos seus inúteis chutões dentro da área adversária e Mosquito entrar em velocidade e marcar, ou sofrer o pênalti.
Aviso para nosso treineiro: esse meio campo com Gabriel,Roni e Cantillo e reforçado ?????depois por Ramiro não consegue trocar 2 passes após o meio campo. Não temos uma presença na área. PARA FAZERMOS GOL, PRECISAMOS CHUTAR, TER ATACANTES!!!!!!!!!!!!!!
Concordo que o elenco não ajuda nada, mas suas escalações e modo de arrumar o time em campo, já está me dando saudades do Mancini.
Veja o golaço de Roni, que nos deu esperança por alguns minutos: