ELENCO: Rebecca Hall (Christine Chubbuck) Michael C. Hall (George Peter Ryan) Tracy Letts (Michael) Maria Dizzia (Jean Reed) J. Smith-Cameron (Peg)
SINOPSE E DETALHES
Baseado em fatos reais, em 1974, uma repórter de televisão pretende ter altos padrões de vida e amor em Sarasota, Flórida, e não atingir seus objetivos não é uma opção.
ATENÇÃO: A RESENHA CONTÉM SPOILER!!!
Christine considera-se a melhor, e resolve dedicar-se em dobro para ser a vencedora da vaga. Em paralelo, o âncora, galã apresentador do telejornal que trabalha a convida para sair. Em sua mente, sua vida está dando o esperado giro de 180 graus, com o reconhecimento e um futuro promissor numa grande cidade.
Seu mundo começa a desmoronar quando descobre que os escolhidos para a grande oportunidade foi a “loirinha bonitinha” que apresenta o telejornal e o Âncora galã. O encontro com este, com o qual sonhou um romantismo extremo, transformou-se numa visita a um grupo de autoajuda, onde o galã apenas queria ajudar a mente perturbada de sua companheira.
Todas estas decepções unidas a sua personalidade um tanto quanto depressiva, a levaram a apresentação de sua grande produção jornalística.
Em 1974, enquanto apresentava o telejornal matutino, um problema técnico durante a apresentação fez a imagem voltar a ela. Então, Christine mudou o assunto, dizendo que apresentaria uma reportagem sobre o suicídio, deixando todos confusos, pois isto não estava na pauta, e repentinamente, sacou uma arma de sua bolsa e atirou em sua própria cabeça, ao vivo.
Ainda chegou ao hospital com vida, mas não sobreviveu.
Todo jornalista sonha com seu grande momento e reconhecimento ao vivo, porém só uma mente muito doente pode planejar esse momento com seu suicídio.