CHAMADA EXPLOSIVA

2021/ 1h44 min 

Ação/Thriller         

DIREÇÃO: Ram Madhvani

TÍTULO ORIGINAL: Dhamaka                                   India

ELENCO:  Kartik Aaryan (Arjun Pathak) Mrunal Thakur (Saumya Mehra Pathak) Amruta Subhash (Ankita Malaskar) Soham Majumdar

SINOPSE E DETALHES

Arjun Pathak é um jornalista que recebe a ligação de um terrorista que está aterrorizando a cidade. O homem está disposto a falar com ele em rede nacional e faz exigências severas para que não cause mais estragos.

ATENÇÃO: A RESENHA CONTÉM SPOILER!!!

O filme começa mostrando uma história de amor, entre Arjun  e Saumya. O que parecia ser uma comédia romântica começa a caminhar para o desastre. Arjun, torna-se âncora de uma rede televisiva onde Saurnya é repórter.

Com o tempo ele é rebaixado para apresentador de um programa de rádio e ela pede divórcio.

Arjun então recebe uma ligação durante seu programa de rádio, de um terrorista dizendo que explodirá uma ponte. Descarta a ligação e a ponte é explodida. O terrorista volta a fazer contato e começa o show de horrores com relação à ética jornalística.

Arjun chantageia sua ex-editora, exigindo voltar a ser âncora, e em troca, apresentará a conversa com o terrorista ao vivo. A proposta absurda é aceita, porém uma outra tão absurda quanto também é feita à sua atual editora: ao bater 70% de audiência, ela se tornará Diretora da rede.

Assim o terrorista liga para Arjun, ameaça continuar as explosões caso o ministro de estado não vá à emissora pedir desculpas ao vivo pela morte de 3 trabalhadores. É enviado um um assessor do ministro, que tem sua cabeça explodida ao vivo, pois o terrorista implantou explosivos nos pontos eletrônicos de todos!!!!!!

O ministro não se apresenta, um negociador do governo para assuntos de terrorismo assume o controle, a editora abandona a reportagem ao alcançar os 70% de audiência, o terrorista continua as explosões, Arjun é difamado e entrevistado ao vivo por uma emissora concorrente, e entre mais um monte de aberrações, o terrorista explode o prédio vinho, apresenta-se ao vivo, é morto por um atirador de elite, Arjun está sendo acusado de ser parceiro do terrorista em todos os outros canais de televisão, sua esposa morre e ele acaba explodindo o prédio da própria emissora.

Após esse show de horrores, sentimos que a imprensa na Índia não deve ser muito bem vista pelos cineastas de Bollywood.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here