ELENCO: Scarlett Johansson (Sondra Pransky) Woody Allen (Sid Waterman) Hugh Jackman (Peter Lyman) Ian McShane (Joe Strombel)
SINOPSE E DETALHES
Estudante de jornalismo participa de show de mágicas em Londres e entra em contato com jornalista falecido, que lhe dá um furo de reportagem: o nome de um serial killer. Ela promete investigar o assassino, mas acaba se apaixonando por ele.
ATENÇÃO: A RESENHA CONTÉM SPOILER!!!
Uma estudante de jornalismo está em Londres de férias, e aproveita para entrevistar um artista de cinema, em busca de uma matéria para o jornal da faculdade. Acaba dormindo com ele, e embriagada perde a matéria.
Vai a um show de mágicas, e acaba tendo contato com um recém falecido jornalista, que na barca da morte consegue um furo de reportagem, foge da morte e passa a ser a fonte de Sondra, nossa bela jornalista.
Sondra alia-se ao mágico, vivido por Woody Allen, envolve-se com esse, a princípio por interesse, acaba apaixonando-se, mas mesmo assim resolve o caso incriminando-o.
Woody Allen, mestre nos diálogos incomuns e ácida ironia, usa de tudo neste filme, descrevendo como deve ser feito o trabalho de um jornalista, e insinuando também a importância para este de se usar seus dotes físicos para uma melhor coleta das informações.