ELENCO: Elizabeth Banks (Meghan Miles) Sarah Wright (Denise) James Marsden (Gordon) Gillian Jacobs (Rose)
SINOPSE E DETALHES
Meghan Miles é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. Quando seu desejo está prestes a ser realizado, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem documento, telefone, dinheiro ou carro. Meghan tem apenas oito horas para livrar-se dos problemas e comparecer a uma importante entrevista de emprego.
ATENÇÃO: A RESENHA CONTÉM SPOILER!!!
Meghan Miles é uma apresentadora de TV, que faz o tipo garota certinha, aquela que é como podemos dizer nos dias de hoje, totalmente politicamente correta.
Está em busca de uma vaga em outra emissora, e recebe a notícia de que foi recusada.
Resolve então afogar suas mágoas com duas amigas. Temos então uma total transformação de Megham. Escolhe uma roupa de “vadia”, bebe como se não houvesse amanhã, acaba a noite na cama de um desconhecido. Quando verifica suas mensagens, vê que acabou sendo escolhida para a vaga e tem que se apresentar em horas na emissora.
Começa então sua noite de terror. Seu carro é guinchado, é confundida com uma prostituta, envolve-se com traficantes de drogas, acusada de racismo e inclusive rouba uma bicicleta de uma criança.
Acaba chegando para a apresentação do jornal, mas tem uma epifania, despreza o texto e fala de improviso sobre suas desventuras.
Uma comédia fraquinha, que deixa apenas a reflexão sobre a importância das aparências para um jornalista perante a sociedade.