Para conseguir uma grande história e alavancar a carreira, a repórter Sasha Bruder forja o próprio sequestro ao vivo. Enviada para cobrir o caso, a repórter investigativa Diane Baldwin começa a descobrir a verdade por trás do caso.
ATENÇÃO: A RESENHA CONTÉM SPOILER!!!
Um filme de suspense, numa trama envolvendo jornalistas.
Uma jornalista mais jovem, e muito ambiciosa, busca destaque em sua emissora. Repórter menor, em um telejornal sensacionalista, busca ascensão em sua carreira, mesmo que para isso seja necessário rasgar o código de ética.
Então ela seduz seu professor de jornalismo, famoso também pelo assédio a suas alunas, e juntos escrevem um roteiro sobre como forjar o seu próprio sequestro, fazendo com que ela se transforme numa vítima e repórter ao mesmo tempo, cobrindo seu próprio caso e ganhando mais destaque na emissora.
Plano colocado em prática, ela está atingindo seus objetivos, até que a repórter mais experiente, desconfia de sua história, começa a investigar o sequestro, desvenda o crime e desmascara a criminosa.
Fica somente a dúvida sobre o que moveu tamanha dedicação para a mostrar a verdade , uma vez que sua posição era o principal alvo da jornalista criminosa, e a própria , numa discussão com a aspirante, assumiu-se a professora neste assunto de crescer na carreira a qualquer custo.
Não posso dizer que é um primor de filme, mas quando vemos um professor de jornalismo tramando junto com sua aluna um sequestro forjado e uma cobertura do mesmo, um apelo enorme ao sensacionalismo numa emissora, uma repórter experiente que usou todo seu charme para subir na vida, penso se será tão comum assim esse mar de sujeiras nesse meio…….