É hoje!!! Vamos estrear na Sul-Americana em busca do primeiro título deste torneio. Acabou a história de time A e time B, então vamos com nossa seleção : Cássio; Fagner, Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Camacho, Léo Natel, Luan e Otero; Jô.
O adversário é o último do Paraguaizão, e está mais preocupado em não cair. Nós com a seleção, vamos pra cima….. Mas não foi o que aconteceu. Voltamos a receber todos os adjetivos já conhecidos para o nosso jogo…Jogo fraco tecnicamente, Jogo Horrível, Jogo cheio de erros, enfim, tudo o mais que possa adjetivar um jogo onde o mandante estava com medo e o Timão sem nenhuma técnica, sem conseguir se impor, sem mostrar futebol.
Assim ficamos num terrível 0 x 0 , enquanto nosso oponente pela vaga e próximo adversário, o Peñarol , mandou um 5 X1 no Huncayo.
A crítica esportiva esperava algo melhor contra o lanterna do Paraguaizão, mas apenas repetimos o que fizemos contra os lanternas do Paulistão e contra o poderoso Retrô…absolutamente nada.
Enquanto isso, Cazares estreou na liberta, dando excelentes passes e uma assistência, jogando bem, e contra o River de verdade.
Só constatamos o fato real: A diretoria montou um péssimo elenco, e quebrada, vamos perder mais jogadores. Mancini está perdido, não sabe mais o que fazer para montar um time que apresente ao menos um razoável futebol. Jogadores estão com salários atrasados, muitos ainda se esforçam, mas esforço é uma coisa, técnica é outra. A previsão é que Mancini seja culpado, troca-se o técnico e vamos sofrer nas mãos de outro…Tempos nebulosos virão.